Engenheiro por formação e com MBA em Harvard, Mariano é um empreendedor realizado com múltiplos êxitos de sucesso. Ele tem mais de 25 anos de experiência em biotecnologia, tecnologia médica e saúde digital nos Estados Unidos, Europa e América Latina. Ao longo de sua carreira, atuou como CEO de empresas privadas e públicas, trabalhou com start-ups, multinacionais em fase de crescimento e globais, atuou como diretor em vários conselhos e como membro da equipe de investimento em uma série de emprsas de private equity. Mariano liderou vários acordos de fusões e aquisições, licenciou cerca de quatro dúzias de moléculas inovadoras, levantou mais de meio bilhão de dólares em capital e liderou uma das maiores IPOs de saúde da história da América Latina.

Renato tem uma das mais profundas e amplas experiências em licenciamento tecnológico e negociação na área de saúde latino-americana, tendo liderado dezenas de transações de alta tecnologia na última década. Nos últimos 25 anos, Renato também participou de várias startups, liderou esforços de desenvolvimento de negócios de grandes empresas multinacionais e atuou como consultor de gestão para alguns dos principais players da América Latina e Europa. Ele possui um MBA da Harvard Business School e um diploma de engenharia do Instituto Tecnológico de Buenos Aires.

Luciana tem uma profunda paixão por projetar produtos voltados para a saúde que possam fazer a diferença no mundo. Ela vem contruindo uma carreira empreendendora, trabalhando na Appia e na Trama, também foi estagiária na Comissão Nacional de Energia Atômica.

Luciana é formada em engenharia biomédica pela ITBA e também estudou no Politecnico de Milão, na Itália.

Administrador formado pelo Insper, em São Paulo, Raffael tem 7 anos de experiência com tecnologias aplicadas na área da saúde. Ao longo desses anos, foi fundador de uma healthtech, onde desenvolveu um produto para ajudar os empregadores a incentivarem a melhoria da saúde de seus colaboradores. Raffael também liderou times de produto em startups em diferentes estágios, sendo responsável pela definição das estratégias de produto e crescimento.

Fábio é a linha de frente de tecnologia, com 20+ anos de experiência como desenvolvedor de software construindo aplicações SaaS, e-commerce e soluções para marketplaces, ele possui sólida experiência mundial na Alemanha, Reino Unido, Brasil, Argentina e Uruguay, é responsável pelo time de tecnologia da Axenya, construindo o próximo produto tecnológico de saúde mundial. Fabio é bacharel em Ciência da Computação e possui formação MBA pela Escola Politécnica USP.

Fernando tem mais de duas décadas de experiência em finanças corporativas. Ele ocupou cargos de CFO e finanças sênior em empresas privadas e públicas na Colômbia, Argentina e Uruguai, várias delas no setor de saúde. Fernando também trabalhou extensivamente em bancos como Siembra (Citibank), um dos principais fundos de pensão da Argentina. É formado em Economia pela Universidade de Buenos Aires e tem mestrado em Administração de Empresas pela UCEMA.

Gastón está liderando os esforços de desenvolvimento comercial da empresa. Antes da Axenya, ele trabalhou em diferentes áreas da indústria financeira onde estava capturando os aprendizados que hoje o caracterizam com um perfil misto; habilidades comerciais e analíticas. Ele é formado em Economia e tem Especialização em Analítica de Negócios pela Universidade ORT do Uruguai. Gastón também estudou no exterior na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.

Axenya e HealthCO se juntam para criar um ecossistema de saúde corporativa digitalmente aumentado, fornecendo e gerindo planos de saúde de forma digitalizada e protegendo a saúde do colaborador, de ponta a ponta, durante toda a jornada de cuidado.